Ih, foram muitos! O caso mais divulgado foi a condenação de Jamie Waylett, o Vincet Crabbe das tela, a 120 horas de trabalho voluntario e uma multa por porte de maconha e plantação ilegal da erva. Segundo os policiais que fizeram uma “visitinha” à casa dele, apesar de não ter fins comerciais, o cultivo era sofisticado. Depois da punição, no entanto, o ator revelou estar arrependido.
A maconha voltou à cena com Bonnie Wright, a Gina Weasley, que foi fotografada enrolando um baseado. Outro barraco, agora sexual, foi com Michael Gambon (Dumbledore), que foi pai novamente aos 68 anos. Até ai, sem problema, certo? Mas o filho veio de um casamento extraconjugal.
Nem o trio principal escapou das fofocas. Daniel Radcliffe escandalizou alguns pudicos na Inglaterra ao declarar que sua primeira vez foi ao 16 anos, com uma mulher mais velha, viu especulações nos jornais de que teria sido fotografado fumando maconha, fez a peça Equus, com cenas bem ousadas, e recebeu um beijo, digamos, “intenso” do apresentador James Corden durante a entrega de um premio pelo seu trabalho.
Fotos de Emma Watson bebendo cerveja com os amigos quando ainda era menor de idade também foram parar na imprensa e ela foi fotografada duas vezes com roupas que mostravam “detalhes” mais ousados de seu corpo.
E Rupert Grint foi flagrado fumando em um bong (também conhecido como purificador, é utilizado para inalar qualquer tipo de erva). Alem disso, depois de sua festa de 18 anos, seu melhor amigo recebeu acusações de abuso sexual – depois, os dois cortaram relações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário