Caixa de Pesquisa

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Parque do Harry Potter


Novidades sobre o Parque Temático do Harry Potter

Universal Studios, Orlando, revelou recentemente detalhes do tão esperado parque dedicado à saga Harry Potter.
O parque foi baptizado com o nome, The Wizarding World of Harry Potter (O fantástico mundo de Harry Potter), situando-se junto à Ilha da Aventura, onde fica o parque do Jurassic Park.
Este projecto está a ser supervisionado por Stuart Craig e Alan Gilmore, designer da produção e director de arte dos filmes da saga, respectivamente.
O parque irá ter 3 grandes actracções:
  • Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a jornada proíbida), que consiste num passeio pelo castelo de Hogwarts com a participação de sósias dos personagens;
  • Vôo do Hipogrifo, que vai simular o vôo de Harry Potter sobre Hogwarts, e o desafio do dragão, presente no 4º livro da saga.
  • Visita a Hogsmead, onde haverá o vapor e o apito, tipicos do Expresso de Hogwarts, e onde estarão um série de lojas referidas nos livros de J.K. Rowling como a loja de varinhas (onde o produto vai escolher o comprador), a loja de doces, loja de truques Zonkos e o Três Vassouras, que vai servir pratos britânicos, entres os quais alguns referidos nos livros. Também em Hogsmead será possível enviar corujas com o selo do parque e visitar uma loja com artigos sobre quidditch. É claro que o parque também conterá lojas de souvenirs e lembranças. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário