Caixa de Pesquisa

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Daniel Radcliffe não aguenta mais personagem Harry Potter



Daniel Radcliffe não aguenta mais personagem Harry Potter. Isso mesmo de acordo com o site Celebuzz, Daniel assumiu que ficou assustado com a noticia de que J.K. Rowling estaria escrevendo mais um livro da saga. Disse que enviou uma mensagem para J.K. Rowling perguntando se era verdade.



“Fiquei preocupado! Escrevi uma mensagem de celular para ela. Disse ‘isso é mesmo verdade? Você está escrevendo mais um livro?’”
Disse Daniel.

Em resposta, J.K. Rowling disse que nunca mais escreverá um livro sobre Harry.

“Ela respondeu que estava tão satisfeita com a minha atuação no Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que, como recompensa, me prometeu que nunca mais escreveria um livro sobre Harry”


Daniel ainda foi perguntado sobre seu novo trabalho.

“Estou tão ocupado com a peça How to Succeed in Business Without Really Trying, que não tenho tempo para pensar no Harry. Daqui alguns meses vou ter que pensar nele, mas agora não há tempo para sentir nostalgia com isso”

2 comentários: