Caixa de Pesquisa

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Emma Watson fala sobre Hermione, sua carreira e faz revelações em nova entrevista

A atriz Emma Watson concedeu uma nova entrevista, para promover sua campanha na Lancôme, do perfume Trésor of Midnight Rose. A nossa eterna Hermione falou sobre sua carreira, a personagem potteriana que interpretou por uma década, e também sobre continuar atuando, e outras revelações.

Emma também falou mais sobre seus trabalhos em My Week With Marilyn e The Perks of Being a Wallflower.

A entrevista foi divulgada em inglês pelo fã site britânico SS, e traduzido para o nosso idioma por CDS, onde damos os totais créditos. Leia a seguir:



Quais são os papéis que você aceitou desde o final de Harry Potter?
Bem, eu escolhi as personagens mais distantes de Hermione quanto possível.

Por que?
Porque eu cresci com ela. Aquela garota é inteligente e uma grande parte de mim. Algumas vezes eu até mesmo sonho com ela, imaginando suas aventuras. É muito difícil me separar do universo de Harry Potter. Eles foram minha família, nós vivemos juntos. Daniel é um garoto adorável, generoso, disposto. É muito estranho, mas a cumplicidade que liga Harry, Rony e Hermione foi refletida na vida real. Me senti triste, desestabilizada. Harry Potter foi meu casulo. Tenho de achar minhas marcas, minhas influências, um novo universo.

A estudante chamada Sam, que você interpreta em The Perks of Being a Wallflower, dirigido por Stephen Chbosky, é uma “trouxa”. Essa é uma grande primeira personagem?
Voila: uma garota moderna, não mágica. Ela teve uma infância difícil, ela não ama muito e irá achar o equilíbrio e segurança na sua amizade platônica com um garoto. Foi bastante complicado de interpretar. Sam é muito diferente de mim.

Você também interpreta o papel de uma designer assistente no filme My Week With Marilyn, com Simom Curtis.
Sim, tanto engraçado e trágico, uma vez que é a evocação do último filme de Marilyn Monroe. Trabalhar com Kenneth Branagh [Gilderoy Lockhart] e Michelle Williams me jogou um mundo muito adulto, desta vez.

Você ficará tentada, um dia, por outra carreira?
É verdade que eu não me importaria de escrever. Mas eu comecei a perceber que minha carreira como atriz é muito importante para mim. É uma parte de mim. Provavelmente porque eu cresci no meio da magia do cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário