Caixa de Pesquisa

sábado, 10 de setembro de 2011

Emma Watson apresenta namorado aos pais!


Sempre discreta, Emma troca carinhos com namorado

Após uma série de afirmações de que era uma pessoa difícil e que muitos homens tinham medo de sua fama, Emma Watson assumiu um relacionamento. Emma está namorando ator Johnny Simmons que participou de varios filmes como Garota Infernal e Scott Pillgrim .Ela o levou para conhecer seus pais em Londres. De acordo com o jornal The Sun, Johnny está morando temporariamente no último andar da casa da atriz.
"As coisas estão ficando bem sérias entre Emma e Johnny, então ela quis levá-lo a Londres, para conhecer seus pais. Eles têm se divertido muito juntos. Emma conhece a cidade como a palma da mão, então é uma ótima guia", disse uma fonte próxima à atriz.
Os dois se conheceram durante as filmagens de The Perks of Being Wallflower (ainda sem tradução), onde contracenam juntos. Até o início de agosto, eles não haviam assumido o romance publicamente.

Recentemente, Emma contou, em entrevista à revista "Company", que deseja muito casar e ter filhos. "Eu tenho valores familiares muito fortes e espero, definitivamente, que isso esteja em meu futuro. Eu mal posso esperar para ser mãe e ter minha própria família um dia", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário