Caixa de Pesquisa

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O passo a passo da maquiagem de Emma Watson. Copie!


Emma Watson arrasou na première de Harry Potter - Relíquias da Morte - parte II, em Nova York. A atriz apostou em um vestido tomara que caia longo dourado da marca Bottega Veneta. E claro que o make não poderia ficar atrás. Emma carregou nos olhos, com uma sombra preta esfumaçada, glitter dourado e iluminador potentíssimo. Quer fazer igual? Nós ensinamos passo a passo!
1 - Prepare a pele: lave o rosto, aplique uma base do seu tom de pele, e por cima, pó compacto matificantepara tirar o brilho da pele. Se tiver imperfeições, como olheiras e espinhas, lance mão do corretivo antes de aplicar a base.
2 - Passe sombra preta da metade das pálbepras ao canto externo, rente à raíz dos cílios. Comcotonete ou esfuminho, esfumace a sombra em direção à raíz das sobrancelhas e ao cantinho de fora dos olhos. Cuidado para não espalhar muito. A parte superior da pálpebra, pertinho da sobrancelha não deve ser alcançada. 
3 - Com pincel bem fino, passe o ilimunidador no canto interno dos olhos, tanto na parte de cima, como na parte de baixo. Vale fazer um risco bem fininho, só até a metade do olho.
4 - Aplique o glitter dourado apenas no cantinho de fora, por cima da sombra esfumaçada.
5 - Passe lápis preto na parte inferior, do lado de dentro dos olhos. Por fora, dando continuação ao traço do iluminador, faça uma linha fina com a sombra ou lápis preto e esfumace.
6 - Para finalizar, aplique rímel nos cílios inferiores e superiores.
Já que os olhos do make ficaram bem marcantes, o ideal é apostar em um gloss ou batom de cores suaves, nude ou rosa claro. Blush, só algumas pinceldas de leve. No Make de Emma, o glitter e o iluminador puxavam para o dourado, mas se quiser alternar o tom, também fica lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário