Caixa de Pesquisa

sábado, 10 de setembro de 2011

(HYM!) Severo Snape conta seus truques de beleza


Este post é inteiramente ficticio, criado apenas para o Hey, Your Muggles! (HYM!) 

    Olá acéfalos! Ontem eu estava vendo os meus arquivos confidenciais e decidí que vou mostrá-lo a vocês. Há algum tempo, fiz uma entrevista com o ex Comensal da Morte, ex professor de Poções e Defesa Contra as Artes Das Trevas e ex diretor de Hogwarts Severo Snape. ( que Deus o tenha)
    Na entrevista, Snape me contou alguns truques que ele usava para ficar com aquela aparência irresistível de Batman. Veja a seguir:

Sevinha: Então Snape, soube que o senhor foi eleito pela revista "3° Idade em Forma" um dos professores mais sexy de Hogwarts. O que que o senhor faz para se manter em forma?
Snape: Bom, primeiramente peço-lhe que a srta. não espalhe essa notícia ridícula por aí. Eu não pedí para ser eleito nessa revista. O que eu faço é sempre usar o creme anti rugas da "Bealtiful Wizard". O creme vem com 80% de formol, o que deixa a pele lisa e sem oleosidade.
Sevinha: E o seu cabelo? Como você o deixa sempre lisinho e sem volume assim?
Snape: A linha "Beautiful Wizard" também tem o creme capilar sem enxágue. Eu gosto de aplicá-lo de manhã, assim meu cabelo fica mais macio também.
Sevinha: Infelizmente esse creme não combate a oleosidade, né?
Snape: Tá dizendo que meu cabelo é oleoso, srta. Marks?
Sevinha: Não, impressão sua amor.
Snape: Amor? *olhar furioso*
Sevinha: Esquece, vamos voltar à entrevista. Mas e sobre o seu corpo? Voce malha, pratica algum exercício, toma alguma coisa, faz dieta... o que você faz para manter esse seu corpo sedut... quer dizer, corpo em forma?
Snape: Antes de mais nada, é senhor, e não você. Mais respeito, sua insolente. E sim, eu costumo correr 2hs por noite escondido na Floresta Proibida. É importante manter o corpo bem, tanto para a saúde e para a beleza, também. Vê os meus bíceps? Eu malho também, faço arremesso de alunos...er, pode cortar essa parte da entrevista? Se o Dumbledore souber...bem, em todo caso, sim, eu cuido muito bem do meu corpo.
Sevinha: Dá pra ver que cuida. E sobre sua vida amorosa, já teve muitas alunas que deram em cima do senhor? Por que, lindo e sexy do jeito que é, duvido que não recebeu vários bombons enfeitiçados com Amortentia!
Snape: Dar em cima de mim? Igual você está fazendo agora? Quanta insolência, fora do meu escritório garota! Ei, PARE DE ME ABRAÇAR...ARGH SAI DO MEU PÉ, O QUE SIGNIFICA ISSO? Que atrevimento...SOCORRO!

  Bem, essa foi um trecho da entrevista com o Snape (antes de ele ser tragicamente assassinado, claro) contando seus truques de beleza. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário