Caixa de Pesquisa

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo vídeo do Ultimate Edition de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1


O famoso “Harry Potter: The Quest” destravou ontem um vídeo inédito que, ao que tudo indica, faz parte da Ultimate Edition de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, coletânea que será lançada em meados de 2012, sem data definida.
No emocionante e tocante vídeo liberado, chamado “Growing up with Harry Potter” (crescendo junto com Harry Potter), os atores principais já crescidos contam como foi a sensação da primeira coletiva de imprensa, deixando claro o deslumbramento que sentiram à época frente a tantos jornalistas e câmeras.
Na coletiva, realizada em 2000, foi perguntado ao trio de crianças o que eles fariam com o primeiro salário que ganhariam com Harry Potter e a Pedra Filosofal. Confira as respostas:
Emma Watson (com inteligência e discernimento): “Eu acho que vou ter que desapontar todos vocês, mas pretendo colocar todo o dinheiro em um banco até eu completar 21 anos”.
Daniel Radcliffe (muito tímido naqueles tempos): “Eu ainda não tenho a menor ideia do que vou fazer”.
Rupert Grint (mais despojado e brincalhão): “Bom, falando como um bruxo, eles vão nos pagar com dinheiro-trouxa, e eu realmente não entendo esse tipo de dinheiro…”
Durante o vídeo, é muito evidente a figura de “pai protetor” do diretor Chris Columbus, sempre preocupado e respeitador das crianças.
O vídeo pode ser visto por  aí embaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário